terça-feira, 11 de novembro de 2008

Por pouco...

Todos nós esperávamos um massacre do Carolina Panthers emcima de nosso querido Oakland Raiders, ainda mais com os rumoes de cortes de até 15 jogadores, sendo que um deles já ciu fora, o Cornerback DeAngelo Hall.

Pois, o resultado do jogo nos surpreendeu, o Raiders jogou relativamente bem, com diversos pontos positivos para ressaltar, mas no final acabou perdendo como sempre.

Nnamdi Asomugha, como sempre, jogou demais, dessa vez ele reduziu um dos melhores Wide Receivers da NFL, Steve smith, a apenas 1 recepção para 9 jardas. Aso tem que renovar com o Raiders por tudo nesse mundo, espero que o ocrte de Hall tenha sido de propósito para ficar mais fácil renovar com o Aso, porque ele merece demais uma renovação de contrato, e ficar no Raiders.

Nossa defesa foi muito bem, seguramos o passe muito bem, C. Johnson substituiu muito bem DeAngelo Hall, Rashad Baker fez um bom jogo com 2 interceptações, e nossa linha defensiva conseguiu algumas boas penetrações para segurar o jogo corrido. Mas teve um problema, no final a defesa se cansou e começou a ceder muitas jardas para os Running Backs do Panthers, e nossa defesa erra muitos tackles, é incrível isso, tinham jogadas que poderiam resultar em corrida negativa do Panthers, mas com nossos jogadores errando tackles a torto acabava virando uma corrida de 4 ou 5 jardas... Isso tem que parar o mais rápido possível, é inadmissível um time de NFL não saber o fundamento mais básico de uma defesa, que é o tackle.

Nosso ataque eu prefiro nem comentar, extremamente ridículo, conseguimos correr razoavelmente bem, mas não conseguimos passar a bola e nossa linha ofensiva comete faltas demais, simplesmente triste isso.

Percebemos como JaMarcão faz falta nesse ataque, ele pode não ter os melhores números, mas o jogo dele é bem mais consistente que o do Andrew Walter, que é fraquíssimo e errou inúmeros passes nesse domingo, até o Tuia jogou melhor quando entrou(pelo menos fez uma corrida de 11 jardas :D).

E Johnnie Lee Higgins é um retornador tosquíssimo, se acha um Devin Hester e fica cortando para tude quanto é lado em seus retornos, mas nunca consegue nada neles.

Só o Lechler que continua foda como sempre, com sua média de 50 jardas por punt.

Anyway, domingo que vem tem jogo contra o Dolphins, e caso McFadden e JaMarcão joguem, quem sabe não poderemos surpreender todo mundo.

Nenhum comentário: