sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Raiders 1-1 e jogo contra os cavalinhos a vista

É galera, depois de muito tempo alguém conseguiu vir aqui postar.

Peço desculpas pela inatividade do blog, se alguém o visitava neste período.

Nosso time vem mostrando algumas muitas qualidades e outras tantas falhas.

A defesa vem jogando extremamente bem, mesmo passando tempo demais em campo, já o ataque, é o nosso problema.

Muitos de nós ainda confiam (e devem mesmo) em JaMarcus Russell, o garoto já mostrou que sabe jogar no ano passado, e espero que no próximo jogo, ele faça durante o jogo inteiro, o que vem mostrando nos 2-minutes drills dos dois últimos jogos (já pensou que legal trabalhar o tempo inteiro em no-huddle?!).

Chaz Schillenz (desculpa, eu AINDA não sei escrever o nome dele) não volta para essa partida ainda, mas Justin Fargas e JLH. Robert Gallery também será um desfalque visto que quebrou a perna e deve ficar aproximadamente 6 semanas longe dos campos.

Temporada de 2008, Raiders derrotam o Broncos em Mile High com uma recepção de Ashley Lelie

E agora, neste fim de semana, uma final para nós. Broncos vêm a Oakland para uma partida que pode definir nosso futuro na divisão... Um Raiders 2-1 e líder da divisão seria um grande começo para almejarmos coisas grandes este ano.

O Broncos mostrou uma boa defesa e um ataque não muito bom nas duas primeiras partidas, mas contra times que talvez não sejam base para suposições. Já que o Bengals não entrou em campo na week 1, e o Browns não entra em campo há um bom tempo.

O jogo será defesa x defesa, já que são os pontos fortes das duas equipes, e a vitória é uma grande realidade para o Raiders.

Eu quero sangue de pôneis essa semana. E acredito que vocês também.

Um comentário:

Gabriel disse...

GoGoGo Raiders ainda acreditando e muito nos playoffs