Às 18 horas desse domingo, o Oakland Raiders recebe o New York Jets pela sétima semana da NFL. A partida marcará a estréia de Tom Cable como treinador no Raiders Coliseum e também trará de volta um jogador que não traz boas lembranças à Raider Nation: Brett Favre. Favre teve uma de suas partidas históricas em um Monday Night Football, na qual destruiu o Raiders apenas algumas horas depois de saber que seu pai havia morrido. Amanhã, Favre volta agora à frente de um revigorado New York Jets, que se tornou muito mais competitivo desde a sua chegada. Com uma defesa jovem, destaque para o LB David Harris e a dupla de CBs, Darrele Revis e Dwight Lowry. Já o ataque tem sua força no jogo aéreo com os WRs Laveranues Coles e Jerricho Cotchery. No entanto, Coles é dúvida para o jogo após não treinar completamente por toda a semana. O NT Kris Jenkins também não tem a sua presença confirmada.
Já o Raiders não terá muitos desfalques, mas Derrick Burgess continua lesionado e também é dúvida. Burgess mostrou como é essencial para o Pass Rush do Raiders na semana passada, na qual uma DL sem D-Burg não chegou perto de Drew Brees. O CB Nnamdi Asomugha, ainda com uma lesão no ombro, ainda figura no Injury Report do time, mas jogará. Outras notícias sobre este jogo (graças a Matheus Witter, da comunidade oficial do Raiders no orkut)
--> Curry na reserva e entra Schilens.
--> Walker na reserva e entra ou Lelie ou Higgins.
--> Burgess não esta treinando mas provavelmente ira jogar!
--> Asomugha pode virar Safety em algumas formações defensivas.
--> McFadden podera ser QB em algumas formações de ataque.
--> Russell tera liberdade de correr com a bola quando quiser.
Cable mostrando que com ele joga quem deve, e nao quem tem nome. Asomugha como safety aumenta bastante as chances dele interceptar alguma bola, porque como CB ninguem joga em cima dele (somente 6 passes jogados em sua direção esse ano!). E liberar mais o Russell para corridas é uma boa opção; apesar de ele ser muito grande tem uma boa velocidade e sabe ser scrambler nas horas certas.
O Jets está com um time de Playoffs, mas não deve ser uma partida fácil contra o Raiders. Cada vez mais Oakland está com uma equipe mais saudável e ainda não conseguiu exercer o que pode em campo esse ano.
sábado, 18 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário