quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Papai Noel passou em Oakland mais cedo...

Após um tempo ausente do Blog, volto aqui nessa véspera de Natal para tentar dar uma atualizada nisso aqui, e contar sobre nosso presente de natal que chegou mais cedo esse ano.

Até que enfim presenciamos uma vitória do Raiders, e foi uma vitória histórica, pois foi a primeira vez que ganhamos do Houston Texans!!! Antes desse de domingo foram 3 derrotas contra os texanos.

Quem assistiu pode ver o show de Johnnie Lee Higgins, que está se tornando um dos melhores retornadores da liga e está liderando a NFL junto de Reggie Bush em touchdowns retornados em punt, com 3.
Aqui vai um vídeo feito pelo Victor Cohen que mostra os TD's do Higgins


Destaque para as dancinhas de comemoração do Higgins, que fazem todos se lembrarem de Carlton Banks e sua dança mítica.

Brincadeiras a parte, vimos uma atuação forte do Raiders, coisa que não víamos a muito tempo, nossa linha ofensiva conseguiu dar tempo ao JaMarcão, até q enfim ele pode mostrar seu talento, com tempo no pocket ele não teve dificuldade para encontrar seus Wide Receivers e conseguiu usar bem os passes curtos para McFadden e Fargas, e nosso jogo corrido também conseguiu ir razoavelmente bem.

Nossa defesa também foi bem, Chris Johnson e Asomugha simplesmente anularam o melhor Wide Receiver da NFL, Andre Johnson, Steve Slaton não correu bem contra nossa defesa. O único problema foi na marcação do TE, deixamos o Owen Daniels receber mais de 110 jardas, Rashad Baker foi péssimo no coverage, e nem Morrison e R. Brown ajudaram quando estiveram encarregado do Daniels e deixaram ele fazer algumas recepções.

Enfim, depois de uma temporada sofrida, essa vitória nos mostra que nem tudo está perdido, temos sim um time decente e com um General Manager cuidando do negócio e com técnicos de qualidade podemos dar trabalho na NFL.

Já aproveito o post para desejar um Feliz Natal para todos!!!

E peça para que o papai noel traga um staff de qualidade para nosso tão querido Oakland Raiders.

Nenhum comentário: