sábado, 1 de março de 2008

Gibril Wilson: o mais novo Silver & Black

O Período dos Free Agents mal começou, e o Raiders chegou pegando pesado, contratando o Free Safety Gibril Wilson, que vêm simplesmente do atual campeão do Superbowl, o NY Giants.

Ele assinou um contrato de 6 anos de duração, vai receber 39 milhões de dólares, sendo 16 milhões garantidos e o resto em bônus. Assim, ele se torna o 3º Safety mais bem pago da liga, só atras de Troy Polamalu(Steelers) e Bob Sanders(Colts)

Na hora de escolher um novo time, pesou para o Wilson o fato dele ser de San Jose, são poucos kilômetros de distância até Oakland.

É uma ótima contratação do Raiders, que parece estar disposto a abrir os cofres para trazer bons jogadores para o time, e essa contratação sana a necessidade de um Safety, assim Huff e Wilson podem fazer uma ótima dupla de Safeties, e o mais provável e Wilson ser o FS e Huff o SS


VAI COM DEUS, E QUE NÃO VOLTE MAIS AQUI:


Alguns jogadores do Raiders já fizeram suas malas e foram para outros times, entre eles o WR Jerry Porter(contratado pelo Jaguars) e o QB Josh McCown(contratado pelo Dolphins), mais alguns jogadores estão de saída, como o DE Tyler Brayton e o OT Barry Sims.

TITIO AL DAVIS ESTÁ ABRINDO OS COFRES DE OAKLAND:
Após de gastar uma fortuna para renovar com o T. Kelly e para trazer o G. Wilson, Al Davis continua na louca atrás de mais reforços, ele já agendou visitas em Oakland com alguns jogadores, entre eles o DE D. Ekuban, e os WR's B. Berrian,D. Stallworth e DJ Hackett, esperamos que pelo menos um desses receivers sejam contratados.

Um comentário:

Felipe_Silver&Black disse...

Só p/ reforçar esse post:

pelo que parece Gibril Wilson será o SS e o M. Huff jogará de FS,tendo mais liberdade p/ dar blitzes no QB e etc