terça-feira, 18 de março de 2008

DeAngelo Hall é um Raider!

DeAngelo Hall, Corner Back, por muitos considerado um dos melhores em atividade. Veterano de dois pro-bowls, porém tem apenas 24 anos. Escolhido com a oitava escolha do draft de 2004 pelo Atlanta Falcons, sempre foi um jogador polêmico, com declarações contra seu time, etc.
Bom, a boa notícia, é que, ele foi trocado com o Raiders, inicialmente pelas escolhas de segundo e sexto round do próximo draft (uma pechincha se analisar por um lado). E fechou um contrato de 7 anos, com 70 milhões de dólares como salário! As escolhas de round, ainda podem ser modificadas, pois o Atlanta Falcons e Al Davis ainda discutem essa questão, mais já é certeza sua vinda para Oakland.
Esperamos que ele mantenha uma boa conduta, e jogue o que sabe, porque assim, o Raiders fica com uma das melhores secundárias da NFL. Nnamdi Asomugha, Gibril Wilson, Michael Huff e DeAngelo Hall. E com a chegada de mais um DT ou DE no draft, a defesa se torna, por inteiro, uma das melhores da NFL também.

2 comentários:

Felipe_S&B disse...

Demorou!!!!!

DeAngelo Hall e Nnamdi Asomugha serão a melhor dupla de CB's da NFL esse ano, pode anotar isso.

Apesar de que nossa escolha no 2º Round poderia ser util para pegar um O-line, maaaas, assim tá bom tambem ^^

Anônimo disse...

sacangem que o niners naum vai jogar com o raiders nessa temporada, mesmo com sua secundaria o niners ia acabar com voces rsrsrsr! falar nisso meu nome é diego de sá valeu galera naum me levem a mal, é só pra aumentar a rivalidade