terça-feira, 1 de abril de 2008

Raiders na TV novamente

É isso aí o que vocês estão lendo, o Raiders terá seu jogo contra o Denver Broncos televisionado, na 1ª semana da NFL, pela ESPN.

O que é algo muito interessante, pois poderemos ver como nosso time de "Galáticos" irá se sair após várias contratações importantes nesse período dos Free Agents.
JaVon Walker deve estar ansioso para se vingar de Shanahan. Também veremos Javon Walker se vingar do time que o mandou para o olho da rua, lembrando que ano passado, no 1º jogo contra o Raiders, Javon Walker destruiu, com 8 recepcções e 101 jardas conquistadas, esperamos que ele repita essa atuação contra nosso tão "adorado" Denver Broncos.


MAIS CONTRATAÇÕES


Agora que o Raiders trocou pelo DeAngelo Hall, algumas contratações foram feitas para trazer mais qualidade para o elenco do time. Entre elas estão:


- O Center John Wade (esquerda), que vem do Bucaneers, e por mais que ele tenha sido criticado lá em Tampa Bay, aposto que é 3x melhor que o Jake Grove.
-O DE Kalimba Edwards (Direita), quem vem do Lions para disputar a vaga de DE titular com o Segundanista Jay Richardson. Kalimba é um ótimo pass-rusher, porém sofre com a inconstância, num jogo ele destrói, no outro passa sumido, mas caso consiga jogar bem será uma ótima contrataçao do Raiders e ajudará a conseguirmos botar mais pressão nos QB's adversários.
-O SLB/DE Akbaar Gbaja-Biamila (lol, nunca acerto o nome dele), irmao do Kabeer, excelente DE do Packers. Mas sua contratação é mais para dar profundidade no grupo de linebackers, sem contar que ele é um ótimo jogador de Special Teams e amigo do peito do Nnamdi Asomugha.

Um comentário:

Felipe_Silver&Black disse...

Pelo jeito o Raiders tá fazendo de tudo para renovar com o Asomugha, contratao o melhor amigo e o primo p/ o time, para jogar aquela pressãozinha básica nele.

Tem-se falado de Roosevelt Colvin (DE-OLB), ex-Patriots, no Raiders, e se vier, é uma baita contrataçao, já até podemos cortar ou o Robert Thomas ou o Sam Woilliams para aliviar o cap com a provavel chegada dele.