terça-feira, 14 de outubro de 2008

1-4!!!

Pois é, os torcedores do Raiders tiveram mais um domingo de angústia, onde vimos Drew Brees simplesmente atropelar nosa defesa, fora nosso ataque que está ridículo pelo ar.

A estréia de Tom Cable não foi das melhores, por dois motivos simples, um no ataque e um na defesa, e vamos a eles:



-Derrick Burgess(foto acima) faz muita falta nessa linha defensiva, encostaram no Brees umas 3x somente no jogo inteiro, e Tommy Kelly ainda se "salvou" com 1 sack, de resto, podemos mandar todos nossos jogadores da linha defensiva pastar que melhoraríamos, não adianta nada ter a melhor secundária da NFL se não se consegue pressionar o QuarterBack, faltaram blitzes por parte da nossa defesa, e como quem chama as jogadas é o R. Ryan, credito a culpa aqui ao nosso Coordenador Defensivo por ter jogado feito moça na defesa.

-Nossos Wide Receivers são horríveis, foram 11 drops no jogo contra o Saints!!!! muito jogador passa uma temporada inteira sem dropar essa quantidade de passes que o Raiders dropou só ontem.



Destaque para os 5 passes dropados por Ronald Curry(foto acima), que deve ser o pior WR da NFL nessa temporada, ele que era uma grande esperança da Raider Nation antes do começo dessa temporada, mas está desapontando a todos, certamente.

Agora teremos que fazer o de sempre, abaixar a cabeça, e olharmos esperançosos para nosso próximo jogo, para tentarmos enxergar uma vitória ou pelo menos um sinal de vida dessa organização do Raiders que desde aquele SB contra o Bucs, não fez mas nada e hoje figura entre os piores times da liga.

Enfim, semana que vem, receberemos os Jets de B. Favre, caso nossa defesa jogue certinho como vinha jogando, e se os nossos receivers fizerem a parte deles, podemos ganahr essa partida sim. Até porque JaMarcao está indo razoavelmente bem e o playcall de Tom Cable é melhor que o do Kiffin.

Aguentem firme!!!!

Nenhum comentário: