sábado, 11 de outubro de 2008

Raiders x Saints

Kirk Morrison x Jonathan Vilma

Neste domingo, às 14 horas (Brasília), o Raiders vai ao Superdome enfrentar o New Orleans Saints. Recém saído de uma verdadeira batalha no último Monday Night Football, no qual perdeu por 30 x 27 para o Vikings, o Saints tem um recorde de 2-3, um ataque, como nos últimos anos, muito poderoso com Drew Brees e uma defesa renovada. No entanto, alguns desfalques importantes: DT Sedrick Ellis e TE Jeremy Shockey não jogam, enquanto que o WR Marques Colston é dúvida.

Já o Raiders volta a campo depois de uma conturbada bye week, na qual Lane Kiffin foi demitido e o então técnico de linha ofensiva, Tom Cable, assumiu o cargo. O RB Justin Fargas finalmente volta a equipe, ele que mostrou ser muito importante nesse período que esteve fora por lesão muscular. Darren McFadden ainda não está recuperado da lesão no dedão e jogará baleado. O DE Derrick Burgess não jogará devido a uma lesão no triceps. Desfalque importantíssimo, o Raiders precisa colocar pressão em Drew Brees. Kalimba Edwards e Gerrard Warren assim se tornam peças chaves no jogo de domingo, assim como os LBs, que devem ser envolvidos em situações de blitz.

Um jogo difícil mas o Raiders parece estar mais saudável e mais perto de entrar em uma partida com sua força total, o que está sendo fato raro nesta temporada.

Nenhum comentário: