sábado, 9 de agosto de 2008

Estréia!!

Ontem a noite o Raiders fez seu primeiro jogo dessa pré-temporada, e a estréia não poderia ser melhor, com uma dominante e convincente vitória sobre os 49ers, o placar final foi de 18 a 6 para os "Piratas" de Oakland. Se alguém não viu o jogo é só ver o vídeo do Youtube abaixo ou fazer o download do mesmo vídeo no Rapidshare.



http://rapidshare.com/files/136127643/49ers_raiders_short_600k.flv

Vou dividir agora em 2 seções, a primeira com o que de bom do Raiders aconteceu nesse jogo, e na segunda com o oposto:

Nota rápida: como eu não assisti o jogo, a fonte dessas informações é do M. Witter, que assistiu o jogo inteiro e me passou todas as informa.

QUEM MANDOU BEM:

Derrick Burgess fazendo o que ele sabe.
-Defesa titular: quando nossa defesa principal esteve em campo, o 49ers não conseguiu produzir nada, certo que o ataque deles não é nenhum monstro, mas mesmo assim, defendemos bem contra o passe e o jogo corrido. Destaques para Derrick Burgess, Tommy Kelly e Gibril Wilson, que estavam praticamente voando em campo.

-Special Teams: Passamos anos sem ter médias decentes de retorno, e ano passado sofremos para conter os retornos adversários, mas parece que isso agora vai mudar, conseguimos dois retornos, sendo um retornado para Touchdown com o J. Lee Higgins.


-Jogo Corrido: Como sempre, o Oakland Raiders conseguiu correr muito bem, Justin Fargas correu muito bem, Michael Bush, Darren McFadden e Louis Rankin "estreiaram" muito bem, destaque para uma corrida de 71 jardas do Rankin e o TD feito por Michael Bush. A linha ofensiva bloqueou muito bem para nossos Running Backs e conseguimos nos sair bem por terra.

-Destaques Pessoais: Alguns jogadores foram muito bem e mostraram serviço nessa partida, entre eles estão: Todd Watkins(WR), Andrew Walter(QB), Greg Spires(DE), Stanford Routt(CB), Hiram Eugene(S), Ed Hartwell(LB) e Terdell Sands(DT).

QUEM NÃO MANDOU BEM:

-Wide Receivers: Depois de mostrar uma bela competição nos treinos do Raiders, todos os WRs, menos o Todd Watkins, tiveram atuações discretíssimas, não conseguindo se livrar muito bem dos marcadores do 49ers e dropando alguns passes também. O que acabou acarretando um muitas jogadas de passes direcionadas aos nossos RBs, FBs e TEs.

-Jogo Aéreo: Apesar da nossa linha ofensiva ter criado excelente condições para o nossos Running Backs, ela não fez o mesmo com nossos Quarterbacks. Muitas faltas da linha ofensiva e a falta de proteção ao nossos Quarterbacks simplesmente atrapalharam nosso jogo aéreo. O próprio JaMarcus Russel não estava muito "confortável" no Pocket no pouco tempo que ele jogou esse jogo, e isso precisa melhorado imediatamente se o Raiders quer ser um time atrás de vaga nos Playoffs.


É isso aí, começamos bem, e esperamos que o Raiders consiga mais uma vitória no seu próximo jojo na Sexta-Feira contra o Tennessee Titans fora de casa.

Nenhum comentário: