segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Oakland Raiders 0 x 24 Arizona Cardinals

Até o fim do 2º quarto (que é o período que conta), o Raiders estava perdendo por 3 x 0 apenas, mas a partir do terceiro quarto nossa defesa tomous várias big plays e acabamos perdendo feio o jogo para o Cardinals, só que o pior não foram as duas derrotas, foram as duas lesões que vão tirar dois jogadores que prometiam muito para essa temporada, o WR Drew Carter e o FB Oren O'Neal. São duas perdas importantes, e que podem atraplhar um pouquinho nosso ataque nessa temporada.

Drew Carter já passou por 3 cirurgas no seu joelho enquanto jogava por Ohio State e no Carolina Panthers.


Oren O'Neal(foto acima) também tem um histórico de lesões, sendo que quase abandonou sua carreira no College por causa das lesões. Mas conseguiu dar a volta por cima e hoje é um promissor FB, todos vimos o potencial dele ano passado quando ele abriu o caminho para alguns dos poucos TDs de Justin Fargas.

Hoje eu não vou upar o vídeo no rapishare, pq não se tem nada de decente para aproveitar nesse jogo, mas o vídeo com os melhores momentos, como sempre, está aí para vocês verem:




Esse foi um jogo atípico do Raiders, nosso ataque passou demais, e sofreu com isso, muitas faltas, pouca proteção ao QB foram marcas desse jogo. Nossa defesa foi muito bem, interceptando o quase Bust Matt Leinart 3 vezes, fora que nossa defesa titular conseguiu segurar o ataque titular do Cardinals muito bem. Espero ver essa secundária acabando com o Patriots nessa temporada, porque eu quero vingança do Snow Bowl, e esse ano poderemos nos vingar, quem sabe.

QUEM MANDOU BEM:
-Defesa Titular: A defesa titular e os principais backups dela foram muito bem nesse sábado, com destaque para as 3 interceptações da defesa, e os 2 fumble forçados.
-JaMarcus Russell: Outra performance sólida de JaMarcus, que conseguiu jogar bem, cuidar bem da bola sem cometer erros. É iso que esperamos ver dele nessa temporada.
-Javon Walker: Após passar zerado nos dois primeiros jogos da temporada, Walker recebeu 4 passes para 60 jardas e deu esperanças para a RaiderNation.


AQUEM NÃO MANDOU BEM:
-Linha ofensiva: Nossa linha ofensiva, apesar de conseguir ser boa para o jogo corrido, é completamente horrível protegendo o QB, JaMarcus teve que corer pela vida a cada snap, isso não pode acontecer na temporada regular.
-Defesa Reserva: Eles simplesmente são horríveis, tirando um ou outro backup na secundária e na linha defensiva o resto pode ser mandado embora e isso seria uma ajuda até para nossa defesa. Cruzem os dedos para não verem nenhum titular da nossa defesa se machucando nessa temporada, senão...


É isso aí, agora falta apenas 1 jogo antes da nossa estréia no Monday Night Football contra os Broncos, e esse jogo é em Seattle contra os Seahawks nessa Sexta-feira.

Nenhum comentário: