segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Oakland Raiders 16 x 17 Tennessee Titans

Bom, me desculpem pela demora para postar sobre o último jogo do Raiders, mas tive pouco tempo livre no pc para organizar o post, então só agora tá saindo.

O Raiders infelizmente perdeu o jogo, mas nas CNTP não deveria ter perdido, já que nosso retornador J. Lee Higgins fez a proeza de tomar um fumble num retorno dentro da nossa endzone, sem contar que Oren O'Neal sofreu um fumble a 1 jarda do nosso TD (sendo que o Kiffin admitiu a culpa dele nessa pois O'Neal levou a familia inteira dele para assistir o jogo, e o Kiffin deu a chance dele marcar um TD para alegrar um bocado a família do jogador). Sem contar que L. Rankin e J. Echemandu correram duas vezes e sairam do campo, assim parando o relógio e deixando o Kiffin puto da vida.

Mas o importante é sabermos que nossa defesa está muito boa, o Titans não conseguiu marcar contra nossa defesa titular, melhoramos contra o jogo corrido, apesar de termos sofrido para segurar o rookie Chris Johnson, que corre demais e pode ser o OROY (Offensive Rookie of the Year) se continuar no ritmo que ele anda jogando nessa pré-temporada.

Segue aí o vídeo dos melhores momentos da partida e o link do rapidshare para quem quiser baixar esse vídeo, que aliás é pequeno com cerca de 16MB:



http://rapidshare.com/files/138303111/raiders_titans_short_600k.flv

Agora vamos para a análise do jogo, que como eu não pude ver novamente graças à faculdade, peguei de notas que eu encontrei na NET e no que eu encontrei na comunidade do Raiders no Orkut, sendo que boa parte dos créditos vão novamente para o Mateus Witter.

QUEM MANDOU BEM:
-JaMarcus Russell: Após um jogo fraco contra os 49ers, JaMarcão jogou muito bem, novamente dando esperanças para toda a RaiderNation.
-Jogo Corrido: novamente, mostramos o que deve ser uma constante nessa temporada, um forte jogo corrido, ainda mais com o nosso belo trio de RBs que vem jogando muito nessa pré-temporada.
-Defesa contra o passe: Teve um pedaço do jogo em que K. Collins e V. Young combinaram para menos de 30% de passes completos. Isso porque o DeAngelo Hall nem jogou a partida.


-Zach Miller: esse cara vai ser nosso principal recebedor nessa temporada, ele já tem uma "química" com o JaMarcus, e quase nunca dropa um passe, ele será nossa "válvula de escape" nesa temporada.
-Aaron Elling: Certo que ele está apenas substituindo o Sebá enquando ele está machucado, mas se o polonês não se cuidar, pode muito bem perder sua vaga, já que Elling acertou 100% dos chutes tentados, incluindo um de 56 jardas no finalzinho do 2º Quarto.


QUEM NÃO MANDOU BEM:
-WRs: Excluindo C. Shilens e Z. Miller, todos nossos receivers fizeram atuações pífias, especialmente Javon Walker e Drew Carter, que ainda não receberam nenhum passe nos dois jogos da pré-temporada.

-Faltas da linha ofensiva: apesar de estar melhorando na proteção do Jamarcão, nossa linha ofensiva continua cometendo faltas demais, se quisermos pontuar bem, não podemos ficar dando ao luxo de toda vez que chegarmos na redzone, sermos obrigado a chutar por causa de um false start do Gallery ou um Holding do K. Harris.

-W. Joseph, M. Waddle e M. Henderson: Esses 3 jogadores continuam jogando nada, e perigam serem cortados antes da temporada começar, o que seria triste caso aconteca com o Henderson, já que ele era tido como o salvador da linha ofensiva por Kiffin e até agora só está desapontando.


Henderson está se mostrando um desperdício, uma verdadeira cagada no draft de 2007 do Raiders, espero estar errado.

Me desculpem pelo tamanho do texto, mas é que eu me empolgo escrevendo essas matérias aqui. Vou tentar diminuir o texto ou pelo menos a letra da próxima vez.

Nosso próximo desafio será contra o Arizona Cardinals, ainda nessa semana, pela 3ª rodada da pré-temporada da NFL.

Nenhum comentário: