terça-feira, 23 de setembro de 2008

Buffalo Bills 24 x 23 Oakland Raiders

Esse domingo eu quase enfartei acompanhando o jogo do Raiders, isso por alguns motivos, o Raiders em determinado período do 4º Quarto estava ganhando por 23 x 14, mas deixou o Bills virar o placar no último segundo da partida com um field goal de R. Lindell.


O Time começou o jogo muito bem, a defesa estava jogando forte, pressionando o QB do Bills e dificultando o jogo corrido, Conseguimos 3 sacks e 1 int (int feita pelo DeAngelo Hall, espero que ele começe a jogar o que deveria), nossa defesa jogou muito bem durante o jogo inteiro.

Exceto no 4º quarto, quando estávamos na frente do placar e nosso Coordenador Defensivo Rob Ryan cometeu o erro de jogar numa defesa 3-4 prevent (que, em poucas palavras, manda todo mundo lá p/ trás e não bora pressão nenhuma no QB adversário, só é eficiente naquelas jogadas em que o time adversário precisa de pelo menos umas 20 jardas ou mais para conseguir um first down). Mas parecia que nossa defesa estava completamente morta, já que ela ficou em campo praticamente todo o 3º e o 4º quarto, já que nosso ataque não conseguia produzir nem avançar nada.

Isso custou o jogo para o Raiders, sem pressão, Trent Edwards teve tempo de sobra para achar seus Wide Receivers e avançar o campo como ele queria.

Nosso ataque foi mais ou menos, não conseguimos correr muito bem com a bola, e o principal motivo foi o pequenino DT Marcus Stroud, que simplesmente engoliu nossa linha ofensiva durante o jogo inteiro, dificultando as coisas para Michael Bush e Darren McFadden, sendo que McFadden jogou com um machucado no dedão do pé, e teve dificuldades para fazer suas fintas e etc.

O jogo aéreo foi razoavelmente bem, se comparando com as últimas performances, mas o maior problema e a falta de capacidade dos nossos receivers de ficarem livres de seus marcadores, complicando a vida do JaMarcão, que de vez em quando tem que forçar alguns passes já que não tem ninguém livre, mas mesmo assim JaMarcão não lançou nenhuma Int e está cuidando bem da bola, só falta os receivers ao menos pararem de dropar os passes.

O Maior problema do Raiders no ataque é o playcall extremamente conservativo do Kiffin, ele chama corridas demais e as jogadas de passe são quase sempre as mesmas, o ataque está bem manjado. Principalmente na Red Zone adversária, quando precisamos de menos de 30 jardas para marcar um TD, o playcall do Raiders fica tão conservativo que quase sempre somos forçados a chutar um field goal. E para a nossa sorte o Sebá está mandando muito bem até agora, não errou nenhum fg ainda.


PROBLEMAS PARA O RAIDERS:

Após essa derrota e todos os rumores que estão rolando, falando que Lane Kiffin será demitido ainda nessa temporada, recebemos duas péssimas notícias, Gerard Warren(DT titular) e Cooper Carlisle(RG titular) se machucaram, e pelo jeito eles podem perder o jogo contra o San Diego Chargers no próximo domingo. E isso é preocupante, já que os dois vinham jogando bem e serão desfalques importantíssimos para o próximo jogo.

Derrick Burgess parece ter se machucado durante o jogo contra o Bills, mas não é nada de grave e ele deve jogar domingo.

Aqui em baixo vai o vídeo com os melhores momentos do jogo entre Raiders x Bills:



Domingo que vem enfrentaremos o San Diego Chargers, e vai ser um jogo extremamente complicado para nós, vamos ver se conseguimos surpreender todos e ganhar do Chargers

2 comentários:

Anônimo disse...

Lane Kiffin FICA no raiders!!

Felipe_S&B disse...

é o que eu espero também viu!!!!

Desde o Jon Gruden, ele é o nosso melhor técnico, ou pelo menos foi o que mostrou ao menos um sinal de reação. Espero ver ele no Raiders por muito tempo ainda...