sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Chargers x Raiders

Nnamdi Asomugha x Antonio Cromartie

O Oakland Raiders recebe neste domingo o rival San Diego Chargers, 17h (horário de Brasília). Apesar da vantagem de jogar em casa, o Raiders novamente se vê na condição de azarão, ainda mais após um severo Injury Report para essa semana. Provavelmente o Raiders terá 3 desfalques importantes para a partida: HB Justin Fargas, OG Cooper Carlisle e DT Gerard Warren. Além destes, o HB Darren McFadden, o CB Nnamdi Asomugha e o DE Derrick Burgess não estão 100%, mas têm boas chances de jogar. Já o Chargers não terá o LB Shawne Merriman, o que certamente tirará muito peso da nossa deficiente OL contra passe. O HB LaDainian Tomlinson deve jogar, ainda que não esteja completamente recuperado de lesão.

Sem Fargas e com McFadden baleado, maior deverá ser a carga sobre o QB Jamarcus Russell. O Chargers conta com um dos melhores grupos de CBs da NFL, com o trio Quentin Jammer, Antonio Cromartie e Antoine Cason. Será um belíssimo desafio para nosso jovem QB.

Tudo isso após mais uma semana conturbadíssima com a possível demissão de Lane Kiffin. Mais uma vez, Kiffin sobrevive e se reencontrará com a torcida no domingo. Será muito interessante ver a reação da Raider Nation no jogo. Pelo que se vê na internet, a grande maioria da torcida apóia Kiffin.

Mais um capítulo desta forte rivalidade!

Nenhum comentário: