sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Raiders x Bills

Marshawn Lynch x Darren McFadden

Depois de uma semana extremamente conturbada com todos os rumores sobre a suposta demissão de Lane Kiffin, o Raiders vai até Buffalo neste domingo para enfrentar o Bills, às 14 horas horário de Brasília.

O Bills está invicto até agora, mostrando um time consistente e promissor, angariado pelas corridas do rápido e raçudo HB Marshawn Lynch e por uma defesa eficiente, destaque para o CB Terrence McGee, DE Aaron Schobel e os recém chegados LB Kawika Mitchell e DT Marcus Stroud. O Raiders é azarão nesta partida. Ainda mais com uma notícia ruim vinda do departamento médico...

O HB Justin Fargas não irá jogar. Segundo previsões, só voltaria após a bye week (semana 5), perdendo também o jogo contra o Chargers. Darren McFadden treinou bem e está confirmado, apesar de ser incomodado por uma Turf Toe, uma espécie de hiperextensão do ligamento do dedão. Com a ausência de Fargas, McFadden começará como titular pela primeira vez em sua carreira de NFL. Michael Bush deve participar bastante do jogo também.

Com o jogo corrido abalado, o jogo contra o Bills deve ser um belo teste para o QB JaMarcus Russell. O WR Javon Walker, que está sendo uma completa decepção após assinar um contrato de mais de $50 mi e não ter jogado direito até agora (com contusões recorrentes), será titular e espera apagar todas as críticas.

O Raiders espera parar o nascido em Oakland Marshawn Lynch e utilizar o jogo aéreo de Russell de forma segura e eficiente para vencer este jogo. Um belíssimo teste para o time.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Segue o link para uma petição online feita por torcedores do Raiders para a manutenção de Lane Kiffin no cargo de HC.

www.keepkiffin.com

Nenhum comentário: