terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hasta la Vista, Lane Kiffin!!

Nesse domingo, vimos o Raiders perder novamente, dessa vez para o Chargers. O que culminou com a demissão do Head Coach do time, Lane Kiffin.

O time começou jogando muito bem,como se pode ver no vídeo, a defesa estava jogando demais, dava gosto até de ver o jogo, mas como sempre, o Raiders cedeu a virada no fim do jogo, e uma parte da culpa é do ataque extremamente conservador de Lane Kiffin, que não conseguia produzir quase nada, desse modo a defesa do Raiders ficou muio tempo em campo no 3º e no 4º período do jogo, assim cansando rapidamente e permitindo a virada para o Chargers.

Mas algumas coisas estão indo bem, especialmente na nossa defesa, que está conseguindo pressionar o QuarterBack adversário, e cedendo poucas jardas por corrida (4 jardas por corrida, uma excelente marca) e segurando um bocado o jogo aéreo.

JaMarcão finalmente conseguiu uma partida ótima, e nos dá esperanças para o futuro, assim como Zach Miller, que também jogou muito bem, conseguindo 5 recepções para 95 jardas e 1 TD.

Também percebemos como Justin Fargas e Cooper Carlisle fazem falta, a experiência dos dois seria de vital importância para mantermos a vantagem no placar e quem sabe conseguirmos uma vitória.

Enfim, o que importa agora é que Lane Kiffin não é mais o técnico do Raiders, daki a pouco Al Davis fará um pronunciamento em uma coletiva de imprensa oficial, confirmaqndo a notícia e possivelmente já apresentando um novo Técnico para o Raiders.



Ao que tudo indica, Tom Cable (foto acima) será o substituto de Lane Kiffin no comando do Raiders. Tom Cable que era um dos "chegados" de Lane Kiffin, e que consertou essa linha ofensiva do Raiders, tornando nosso jogo corrido um dos 10 melhores da NFL.

Especulações foram feitas sobre Scott Linehan, que foi demitido do St. Louis Rams a dois dias atrás, e Brian Billick também, sendo que o segundo teria feito uma entrevista com Al Davis nessa segunda-feira.

Enfim, desejamos uma boa sorte para nosso novo técnico, até porque ele vai precisar, e que ele consiga fazer um trabalho consistente como o do Kifin, mas pelo menos acertando a mão na chamada das jogadas de ataque, que é o que precisa ser melhorado urgentemente.

Um comentário:

Professor Marcelo Arantes disse...

Estava Curioso prá ler o que o Kiffin iria dizer ... boa sorte pro Cable ...